Concurso Publico - ANS - III - Atribuições dos cargos

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS DOS CARGOS:
 TÉCNICO ADMINISTRATIVO: atividades administrativas e logísticas de nível intermediário relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo da ANS, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades.




 TÉCNICO EM REGULAÇÃO DE SAÚDE SUPLEMENTAR: suporte e ao apoio técnico especializado às atividades de regulação, inspeção, fiscalização e controle da assistência suplementar à Saúde, bem como à implementação de políticas e à realização de estudos e pesquisas respectivos a essas atividades; fiscalização do cumprimento das regras pelos agentes do mercado regulado; orientação aos agentes do mercado regulado e ao público em geral; e execução de outras atividades finalísticas inerentes ao exercício da competência da ANS.


ATRIBUIÇÕES COMUNS AOS CARGOS DE TÉCNICO EM REGULAÇÃO DE SAÚDE SUPLEMENTAR E TÉCNICO ADMINISTRATIVO, CONFORME DISPÕE O ART. 4º DA LEI 10.871/2004: - implementação e execução de planos, programas e projetos relativos às atividades de regulação; - subsídio e apoio técnico às atividades de normatização e regulação; e - subsídio à formulação de planos, programas e projetos relativos às atividades inerentes à ANS.